SISTEMA COC DE ENSINO

VOCÊ JÁ CONHECE O COC?

Conteúdo amplo e diversificado que privilegia o ensino com interatividade.

O Colégio Educar tem como objetivo aliar conhecimento com inovação e
excelência. Para complementar nossa metodologia e oferecer aos alunos uma educação de qualidade e diferenciada, adotamos o Sistema COC de Ensino, que está há mais de 50 anos no mercado. A metodologia COC, que alia tecnologia, qualidade de ensino e soluções educacionais, proporciona ao aluno uma experiência exclusiva: formação de alto nível que prepara o aluno para as constantes mudanças da realidade. Mais que formação para vestibulares, uma formação para a vida.
O material didático é totalmente personalizado, associa tecnologia aos livros didáticos e cria uma estrutura totalmente interativa que incentiva o estudante a uma constante busca por conhecimento. Os alunos são estimulados a desenvolver habilidades e competências, compartilhar e trocar ideias com outros alunos e professores, construindo conhecimentos verdadeiramente significativos.
O nosso compromisso é garantir um ensino rico em valores éticos, cidadania, pluraridade cultural, além de proporcionar uma preparação para todas as etapas da escola e da vida.

Seja bem Vindo!